quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

5 DICAS PARA CURTIR AS FÉRIAS

Oi galerinha, como vai? Como vocês sabem, as férias estão acabando (triste!!) e se assim como eu vocês não tem absolutamente nada para fazer além de ficar em casa o dia todo, esse post é especialmente para você, venha conferir!
  • Aposte no clichê!   
Pode parecer bobeira, mas tem algo mais divertido do que fazer um piquenique entre amigas? Ou então uma tarde na piscina? Pois é, para você que não vai viajar nem mora em uma cidade praiana, fazer atividades ao ar livre pode ser uma boa investida para turbinar suas férias
  • Noite romântica *--*  
Se você é daquelas que tem namorado, uma boa opção é chamar o namorado para assistir um filme, com direito a pipoca, sorvete, brigadeiro, e tudo mais, ou então que tal um cinema, no verão as noites costumam ser bem quentes, principalmente em cidades grandes, é sempre bom dar uma fugidinha do calor, não é?
  • Dia na praia
 Se você mora na praia ou tem disponibilidade de ir para lá, que tal convidar vários amigos para um dia na praia? Se não tem como você ir a praia pode ser uma cachoeira, piscina, entre outros. Mas não rola esquecer o protetor solar e a água, hein
  • Tarde de jogos
 Ok, você não tem namorado nem pode ir a praia, então que tal reunir as amigas e fazer uma tarde diferente, se você gosta de video-game existe uma infinidade de jogos que pode jogar em dupla, pode até rolar uma competição, se você não curte muito isso, tem jogos de tabuleiro -que eu particularmente adoro- que são ótimas opções para passatempo.
  •  Bagunça na cozinha
 Algo que eu adoro e que sempre que posso estou fazendo é cozinhar em grupo, além de ser divertido é bem útil para você aprender a cozinhar, sempre acontece algo que você vai se lembrar para sempre, como micos ou os resultados finais!

Então meus amores, acho que é isso, se vocês gostaram segue o blog ali embaixo, logo logo eu volto. Beijinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!