terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O QUE NÃO PODE FALTAR EM UMA BOLSA


Oi meninas, como vão? Hoje eu estava arrumando minha bolsa e me deu a ideia de postar aqui o que não pode faltar na bolsa de uma mulher. A lista é grande, até porque bolsa de mulher é como a bolsa da Hermione (personagem de Harry Potter) não tem fim! Eu dei uma resumida na lista e coloquei só os itens essenciais.


  • CARTEIRA 
Ok, isso é óbvio, né? Mas enfim, não pode faltar a carteira com documentos, dinheiro, cartão, etc.

  • MINI NECESSAIRE
Nunca se sabe quando se vai ter algum imprevisto, não é? Então só  por garantia é bom sempre levar remédio, batom, absorvente, bala/doce. Claro nada muito "grande", algo que caiba dentro de alguma bolsinha.

  • AGENDA
Se você assim como eu nunca se lembra de nada, uma ótima opção é carregar consigo uma agenda, lá você marca tudo que precisa fazer no dia, assim não corre o risco de se esquecer de algum compromisso importante.

  • CARREGADOR
O celular sempre escolhe as piores horas para descarregar, não é? Eu sempre levo o carregador comigo, então quando ele começa a apitar avisando que está com bateria fraca eu dou um jeito de carregá-lo.

  • ACESSÓRIOS
Eu costumo levar também, brinco, anel, etc. Para aqueles dias que você acorda faltando 10 minutos para começar a aula e leva um susto tão grande que sai de casa e esquece tudo para trás. Só não rola levar a caixa de acessórios toda, né? Escolha coisas simples, que não ocupe tanto espaço e que não custe caro (só para o caso de você perder). Você pode levar também uma lixa de unha.


Observação: quando me refiro a bolsa, quero dizer bolsa mesmo e não uma mochila de escola, apesar de muita coisa aqui servir para ela também.

4 comentários :

  1. Carregador <3
    Pensei que só eu não saia de casa sem isso ! rs

    Beijocas
    http://meunomeesozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sempre estou com carregador haha.
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
  3. Para mim é essencial kkkk beijinhos (:

    ResponderExcluir

Comente aqui!