segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DECORAÇÃO: 5 ITENS PARA SEU QUARTO

Olá meninas, como vão? Hoje vim falar sobre um assunto bem divertido (re)decorar seu quarto, separei 5 itens super legais para vocês.
Todo mundo (pelo menos eu acho) sonha com aqueles quartos lindos, digno de fotos do tumblr. Então aqui vai algumas dicas.
A miniatura da torre eiffel é ótima para enfeite, tem de vários tamanhos e cores, ficam simplesmente lindas, dá um toque vintage ao quarto, e são bem baratinhas, a minha eu comprei em uma loja de 1,99.
Uma arara para roupas é um jeito bem diferente de manter suas roupas organizadas, você mesma pode fazer, além de ser linda é bem útil e deixa o quarto com outra cara, né?
No natal meu namorado me deu uma árvore luminária e eu gostei tanto que resolvi postar aqui, as luzes são de LED então iluminam bastante, além disso você pode encapar as luzes com papel de seda colorido ou de uma mesma cor, e a árvore fica da cor que você quiser.
Os quadros estão super em alta, eu vi em um video do depois dos quinze e me apaixonei, ainda não coloquei no meu quarto, mas já estou procurando molduras.
Se você não gosta ou não quer colocar quadros no seu quarto, esta é uma outra maneira de enfeitar sua parede, e o melhor é que você não vai gastar nada com isso. 

4 comentários :

  1. Adorei as coisinhas ^^
    http://taldiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miniatura da torre é meu sonho !!
    Mas só vou comprar quando for a Paris *o*
    - coisa que não deve acontecer tão rapido :/ hahaha

    http://meunomeesozinha.blogspot.com.br/r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma graça mesmo, né? eu tenho paixão pela minha kkkk beijinhos

      Excluir

Comente aqui!